Domingo tem Feira e Arte – Especial Dia das Mães

Acontece no próximo domingo, 05/05 na praça Tiradentes, no Centro de Lafaiete,  a Feria e Arte – Especial Dias das Mães promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

Além da exposição para venda dos trabalhos dos artesãos –  Excelente opção para o presente do Dias das Mães,  o evento que será realizado de 8h ás 14h também contará com a prestação de serviços como medição de glicemia, massagem, aferição de pressão arterial e oficina de alimentação alternativa.

Entre as atrações culturais e artísticas haverá  apresentação de dança, grupo da 3ª idade, ginástica, roda de samba e show com o cantor Zunga. Outra atração será a participação da Casa do Teatro com o espetáculo: Tributo às mães.

Para participar da oficina de alimentação alternativa,  basta se inscrever antecipadamente  na Casa de Cultura até sexta-feira dia 3 de maio  nos horários de 09 às 11h e de 13 às 18h.

A Feira e Arte edição especial do Dia das Mães conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Essenciale Manipulação e Cosmética MédicaSatya Terapias AlternativasCasa do TeatroAssodilafa (Associação dos Diabéticos de Conselheiro Lafaiete) e Rádio Carijós.

feira_arte_dia_maes