Dr. Ivar reúne-se com Pimentel, que deverá visitar Lafaiete em breve

483
0

Dr-Ivar_MicrofoneO prefeito de Conselheiro Lafaiete, Drº Ivar, aceitou convite do Governador de Minas Gerais e reuniu-se na última terça-feira com Fernando Pimentel (PT), no Palácio da Liberdade.

Mais uma vez o prefeito apresentou ao governador demandas locais, como a necessidade da retomada da obra do Hospital Regional e o desenrolar do imbróglio jurídico envolvendo a COHAB e o município, em torno da devolução de um terreno no bairro Paulo VI a ser utilizado para fins de desenvolvimento econômico, entre outros.

A reunião foi restrita apenas aos prefeitos das três maiores cidades mineiras administradas pelo PSB, secretários de governo e deputados do Partido Socialista Brasileiro, da base aliada do governador. “Nossa gestão está alinhada com o novo governo estadual. Temos boas relações institucionais com o Palácio da Liberdade e a questão partidária não nos preocupa, porque agora há um respeito entre quem está no comando do estado e os municípios, sejam eles administrados por qual partido for”, afirmou Ivar Cerqueira.

Durante o encontro Dr.Ivar ouviu de Pimentel a vontade e disposição de visitar Conselheiro Lafaiete. “Estou ti devendo uma visita, Ivar”, disse o governador. “Foi mais uma demonstração de respeito da nova gestão do Governo do Estado com nossa cidade. O governador nos ouviu, ponderou sobre as situações apresentadas e falou de sua disposição em vir a Lafaiete em breve”, afirmou o prefeito. De acordo com Dr. Ivar, o governador afirmou que aguardaria a aprovação da Lei de Orçamento do estado para 2015; ocorrida nesta quinta-feira (27) para vir à Lafaiete. O que demonstra a disposição de Fernando Pimentel visitar a cidade já com o anúncio de liberação de alguma verba para obras que aguardam novos recursos financeiros para conclusão, ou outro novo investimento.