E. E. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco recebe Hora Cívica

O prefeito Mário Marcus, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o secretário de educação Moisés Matias, o vereador Lúcio e assessores, na manhã desta quarta-feira, 20/11, estiveram presente na Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, onde foi realizada a Hora Cívica desta semana.
Os presentes foram agraciados com apresentações artísticas que emocionaram professores, funcionários e familiares, celebrando o civismo e a cultura.
Durante seu pronunciamento o prefeito Mário Marcus ressaltou a alegria em participar destes momentos nas escolas destacando que uma das preocupações da atual gestão é conhecer a realidade de cada escola da rede municipal, podendo assim contribuir com melhorias que possibilitam um ensino de qualidade para todos.
Após ser realizado em todas as Escolas do município o evento vem se realizando em escolas da rede privada e estadual, possibilitando a troca de experiências e vivências educacionais.
O Prefeito na oportunidade elogiou toda a equipe do educandário pela qualidade e pelos índices alcançados nas avaliações pelas quais passou, ressaltando o compromisso e a busca por tornar uma cidade um local com mais oportunidades para todos.