Em dois anos Lafaiete poderá ter Faculdades de Medicina e Odontologia em funcionamento

WhatsApp Image 2017-03-27 at 18.25.42O Prefeito Mário Marcus recebeu a Diretora Presidente do Centro de Estudos Superior Aprendiz da cidade de Barbacena e o Dr. Renato Pacheco de Melo, Neuropediatra em Conselheiro Lafaiete.
Na reunião comunicaram ao Prefeito que em breve terão início as obras da faculdade que abrigará os cursos de Medicina e Odontologia. A área a ser utilizada para a implantação é de 2.000 m2, localizada no bairro Tamareiras.
A expectativa é que em dois anos a faculdade já comece a funcionar conforme afirmou Cristiane. Para Mário Marcus é uma excelente notícia em todos os aspectos. Alunos que poderão estudar aqui e movimentarão a economia local, bem como aqueles que vierem de outras cidades. A rede pública de saúde também ganha com o aumento significativo no atendimento médico em função dos residentes.