Em reunião com a Vale Prefeitura negocia ações que visam melhorias para a cidade

SONY DSC

O Prefeito Mário Marcus e assessores da administração municipal receberam na prefeitura representantes da Vale, na última quinta-feira, 19/09. Na pauta assuntos de extrema importância para o munícipio, entre eles a desapropriação da Rua Nivaldo Ribeiro Lelis, no Bairro Arcádia. Uma reivindicação antiga dos moradores é que a prefeitura asfalte trecho da via que ainda está sem pavimentação, no entanto, como está situada em área pertencente à Vale, a prefeitura não pode executar o serviço. Porém, na reunião foi sinalizada uma possível solução para o problema com a desapropriação.
Também foram discutidos usos para outras áreas que possibilitarão obras importantes, como por exemplo, o uso de vias alternativas na região do bairro Morro da Mina para tráfego de carretas. De acordo com o Prefeito Mário Marcus a reunião foi muito produtiva e com certeza irá gerar resultados muito positivos para Conselheiro Lafaiete.