Em sua agenda de compromissos prefeito visita obras

Na manhã desta sexta-feira, 13/12, o Prefeito Mário Marcus visitou obras que estão sendo realizadas em Lafaiete. Iniciou a agenda na Praça Pimentel Duarte, no centro, onde foi acompanhar as obras do imóvel que abrigará mais uma base da Polícia Militar, garantindo mais segurança para o centro da cidade. A praça também passa por revitalização. A inauguração da base e início da utilização pela Polícia Militar está programada para os próximos dias.
Em seguida esteve na Rua Geraldo Marques, via pela qual está sendo feito o prolongamento da Rua Marechal Floriano ligando o Bairro Santa Matilde ao Bairro São Sebastião, facilitando ao acesso ao centro da cidade.
No local está sendo executada a demolição dos imóveis e construção do muro. A obra ainda passará por diversas etapas como alargamento da via e da ponte, pavimentação, iluminação e sinalização da via.