Empresa em expansão recebe Prefeito, Secretário e Vereador

Na última sexta, 19 de julho, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana e do vereador André Menezes, realizou visita na sede da Real Power, empresa lafaietense que atua no ramo de manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos, para conhecer as instalações do grupo e debater com os diretores Nilo José e Reinaldo Egg caminhos para a expansão da empresa, que se encontra no limite máximo de sua capacidade produtiva e com demanda para novos contratos. A empresa pretende construir uma nova unidade em Lafaiete, mais ampla, com a expectativa de geração de cerca de 80 novos postos de trabalho.

Previous articleAbertura Oficial do XIX Festival Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete
Next articleCodap certifica produtores rurais da região