Enfermeiros e técnicos de enfermagem recebem homenagem

Na última quarta-feira (12/01), enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam na Atenção Básica de Saúde de Conselheiro Lafaiete foram homenageados pelo Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN-MG).
As medalhas foram entregues pelo presidente do COREN-MG Bruno Souza Farias em cerimônia realizada no auditório do Solar do Barão do Suaçui, com a presença da Secretária de Saúde Rita de Kássia Silva Melo e da Diretora da Atenção Básica Lysiane de Andrade.
Ao abrir a cerimônia a Secretária de Saúde Rita de Kássia ressaltou o valoroso trabalho dos profissionais de saúde, principalmente, no enfrentamento à pandemia. Na oportunidade agradeceu pela dedicação e empenho de cada um no cuidado aos pacientes.
Em sua fala o presidente do COREN também destacou a importância do trabalho destes profissionais no setor de saúde e relatou sobre a luta do conselho em prol da classe, visando novas conquistas para o setor.
Os profissionais homenageados representaram todos os demais técnicos e enfermeiros da Atenção Básica no município.