Entrega de material esportivo marca hora cívica na Escola Meridional

2062

A realização do Momento Cívico nas escolas do município é sempre carregada de emoções pela presença e as apresentações preparadas pelos professores e alunos. Na última quarta-feira, 19/06, o evento na E.M. Meridional teve ainda um gostinho mais que especial, além da realização do momento cívico foram entregues diversos materiais esportivos para serem utilizados nas aulas de prática esportiva. O Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o Secretário de Educação Moisés Matias prestigiaram o evento.
Os alunos, professores e visitantes cantarem o Hino Nacional e em seguida, os alunos fizeram belíssimas apresentações. Ao final foram presenteados com os materiais que contribuirão para melhoria das aulas e motivarão os alunos à prática de atividades físicas. Todas as escolas de rede municipal de ensino receberão materiais esportivos.
Ao se pronunciar Mário Marcus falou aos professores, alunos e servidores da educação como se sente feliz em participar destes momentos nas escolas. Parabenizou a todos pelas belíssimas apresentações e ressaltou o empenho da administração municipal em melhorar cada vez mais a área da educação no município. Ao finalizar a cerimônia visitaram as instalações da escola.