Entregue reformas e melhorias na Creche do Bairro Santa Matilde

Seguindo uma programação de execução de reformas e melhorias em escolas e creches a prefeitura de Conselheiro Lafaiete entregou na tarde de segunda-feira, 01/04, a conclusão de obras no Centro de Educação Infantil – CEI “Elza de Carvalho Bruno”, no Bairro Santa Matilde.
A cerimônia ocorreu com a presença do Prefeito Mário Marcus, o Secretário de Educação Moisés Matias, a Diretora das Creches Márcia Sacramento, secretários municipais e servidores do setor de educação. Também prestigiaram o momento servidores da creche e familiares das crianças que agora contam com espaço mais adequado, confortável, amplo e seguro.
O Prefeito Mário Marcus durante seu pronunciamento destacou a satisfação que sente em trabalhar em prol da educação e ressaltou que vem lutando desde o inicio da gestão para ampliar o número de vagas nas creches municipais a fim de atender a grande demanda.
Durante a cerimônia o Padre Roberto de Carvalho Bruno, da Paróquia do Bom Pastor, que é filho da Sra. Elza de Carvalho Bruno, fez os agradecimentos em nome dos familiares, em seguida, deu a benção e faz a aspersão dos presentes.
Além das novas instalações do CEI no Bairro Moinhos, entregue no último dia 29/03 e das melhorias no CEI no Bairro Santa Matilde já está em fase de conclusão dois novos centros de educação que serão entregues em breve, a Creche Travessia e a Creche no Bairro Arcádia/ JK.