Equipes de Conselheiro Lafaiete seguem firmes na preparação para a 1ª Etapa dos Jogos do Interior de Minas Gerais / JIMI – 2017

20170527_150136As equipes de Handebol Feminino, Handebol Masculino, Futsal Feminino, Futsal Masculino e Basquete Masculino participaram de amistosos contra as equipes da Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP nos dias 27 e 28 de maio na cidade de Ouro Preto. No Basquete Masculino a equipe de Conselheiro Lafaiete teve muita dificuldade, mas conseguiu sair vencedora pelo placar de 46 X 40. Impondo uma forte marcação e um ritmo acelerado, a equipe lafaietense de Futsal Feminino venceu por 10 X 00. Destaque para a atleta Anabella, autora de 5 gols.
Em um jogo em que as equipes demonstraram um futsal bem jogado, com a marcação compacta dos dois lados e belas jogadas em uma partida equilibrada, Lafaiete empatou com a fortíssima equipe da UFOP em 01 x 01 no Futsal Masculino.
Handebol Feminino
Já a equipe de Handebol Feminino continua invicta. No domingo foram realizados os amistosos de Handebol, após a disputa de 06 amistosos no ano, domingo venceu a UFOP por 18 x 11. O handebol feminino chega forte na disputa da etapa Microrregional. O time masculino fez uma partida muito equilibrada e venceu por 19×18.
A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete parabeniza pelas conquistas e agradece o empenho de todos os atletas que representam a cidade.