Escola Doriol Beato realiza hora cívica

Foi realizado na manhã de quarta-feira, 29/05, Momento Cívico na Escola Municipal “Professor Doriol Beato”. O Prefeito Mário Marcus e o Secretário Municipal de Educação, Moisés Matias, participaram do evento que tem por objetivo resgatar o civismo nas escolas municipais. Eles foram recebidos pela direção, professores e alunos da escola. O momento em sua programação com diversas apresentações brilhantemente preparadas pelos alunos e professores das escolas.
O Prefeito ao se pronunciar parabenizou a todos pela realização do evento e agradeceu o carinho recebido na escola. Na oportunidade ressaltou que a administração municipal está emprenhada em oferecer todo o apoio ao setor de educação contribuindo para a construção de um futuro com mais oportunidades e menos desigualdade social.