Escola Ely Franco Ribeiro recebe momento cívico

Aconteceu na manhã de ontem, dia 18 de maio, na Escola Municipal Deputado Ely Franco Ribeiro, mais um Momento Cívico com a presença do Prefeito Mário Marcus Leão Dutra, do Secretário de Educação, Albano de Souza Tibúrcio e assessores do SEMED.
Na visita à escola, o prefeito ressaltou a alegria de compartilhar este momento junto aos alunos e equipe escolar.
Relembrou ainda que esta é uma prática desde o início de seu primeiro mandato, onde semanalmente, participa das horas cívicas nas unidades escolares. Segundo o prefeito, é um grande prazer e privilégio poder retomar esses encontros após um período tão difícil que todos vivenciamos, com a pandemia, mas que com muita luta temos vencido.
O momento teve a participação dos alunos através de apresentações musicais e encenação de poema, além de contar com o desejo de alguns alunos em conversarem com o prefeito.
O prefeito parabenizou à equipe escolar pelas apresentações e pelo trabalho que é desenvolvido na escola. Isso se dá ao profissionalismo, empenho e dedicação dos nossos profissionais conforme demonstrado ali através de suas apresentações, afirmou Mário Marcus.
O Secretário Municipal de Educação, Professor Albano também expressou sua satisfação em participar daquele momento e elogiou a organização e trabalho que a Diretora, Professora Maria Sueli juntamente com toda a sua equipe têm realizado.
Aos alunos, o Secretário incentivou-os a continuarem firmes nos estudos com a expectativa de grande êxito em suas jornadas.