Escola Jair Noronha comemora participação dos atletas do JEMG

marcador_paginainicialApós o momento cívico aconteceu a comemoração pela participação da Escola Municipal Jair Noronha na fase municipal dos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais. O diretor da escola Eduardo Souto, parabenizou a todos os alunos pela participação nos jogos de maneira disciplinada, com espírito esportivo e dedicação à equipe. Agradeceu aos professores/técnicos Livea e Fernando pelo empenho na preparação dos atletas e na forma como a Educação Física está sendo trabalhada na escola e finalizou agradecendo aos alunos que compareceram aos locais dos jogos, garantindo a torcida em apoio aos atletas e aos professores que também participaram apoiando.
Em seguida as equipes (alunos e treinadores) receberam certificados de reconhecimento da escola pela participação na competição. A analista educacional Cristina se mostrou muito feliz com o empenho dos alunos e disse que espera o mesmo empenho na quadra e em sala de aula.
Já a professora e auxiliar técnica Lívea disse que a escola esteve muito bem representada pelos alunos e que o esporte sempre deve fazer parte da vida de todos. O professor e técnico Fernando parabenizou as equipes por, nos momentos de derrota ou vitória, agirem sempre com o respeito com as equipes adversárias. Em seguida o treinador de taekwondo Alex, convidado pela escola, falou a todos sobre as mudanças e melhorias que a prática de esportes pode proporcionar. As alunas da equipe de Futsal Feminino Módulo II serão as representantes de Lafaiete nos JEMG por terem sido as vencedoras da etapa.