Escola Meridional já tem novo local e data de reinicio das aulas definidos

Dando sequência às tratativas sobre a Escola Municipal Meridional, a Vale S.A, demonstrando seu compromisso firmado com a Prefeitura Municipal e a comunidade escolar de conseguir uma rápida solução para a alocação dos alunos e servidores do educandário, informou, no início da noite desta quarta-feira, 11/03, em reunião realizada na Prefeitura com o Prefeito Municipal Mário Marcus, o Secretário de Educação Moises Matias e o Diretor Albano Tibúrcio ter assinado contrato com a UNIPAC para receber os alunos e servidores da citada escola, no prédio da unidade Lafaiete situada no bairro Gigante.

As aulas serão retomadas no novo local já a partir do dia 18/03/2020, quarta-feira.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Direção da escola continuará mantendo constante diálogo com a empresa objetivando monitorar todas as movimentações pertinentes ao assunto em questão, como o transporte e adequações necessárias ao espaço para o funcionamento da escola. A conclusão de algumas obras para melhoria da área de recreação e para a prática de esportes está prevista para o final do corrente mês.