Etapa municipal da Conferência Estadual de Educação acontece neste sábado em formato virtual

678
0

A Secretaria Municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete promoverá , amanhã, dia 18 de dezembro, em formato virtual, no canal do Youtube da SEMED, às 8 horas, a etapa municipal da Conferência Estadual de Educação. Esta etapa municipal é a fase preparatória para a CONAE 2022 (Conferência Nacional de Educação). Participe conosco através do link: https://www.youtube.com/watch?v=mq4nyfCB3Ag

A Conferência  contará  com a palestra do Professor César Moura, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Belo Horizonte que falará sobre : INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: COMPROMISSO COM O FUTURO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA”.-tema da CONAE 2022 e também com a apresentação dos resultados das propostas elaboradas pelos grupos de estudos através da Pré-Conferências, realizadas em reuniões diversas para a análise dos documentos. Foi um grande trabalho desenvolvido por todos os participantes que se inscreveram .

As propostas elaboradas estão disponíveis nos links abaixo a fim de que toda a comunidade possa acessá-las e fazer a votação. A votação estará disponível até, amanhã, 18 de dezembro, às 7 horas, ou seja , uma hora antes do início do nosso evento e os resultados já serão divulgados durante a apresentação. Não deixe de contribuir com a sua votação. Isso faz a diferença na Educação.

 

LINKS PARA A VOTAÇÃO DAS PROPOSTAS DE CADA EIXO DO PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO:

Eixo 1: https://forms.gle/Whpeg6Aku1YSYU3g6

Eixo 2: https://forms.gle/eLebGVkgjVqMSJ1dA

Eixo 3: https://forms.gle/exUezV92BDC7tvHN7

Eixo 4: https://forms.gle/xQTGMcTuBQbmf9Av9

Eixo 5: https://forms.gle/i7EtaDH8hnBTMwA37

Eixo 6: https://forms.gle/7Z28g6iyGG8rtXVT6

Eixo 7: https://forms.gle/exd3JMYRv2eQimih6

Também disponibilizamos aqui, o link para votação dos delegados, que serão os representantes do município na etapa territorial. Esta votação estará disponível até às 19 horas,da data de hoje, dada a necessidade de conferência de votos por segmento.

É importante ressaltar que cada votante deverá apenas assinalar a escolha referente ao segmento que pertence, deixando os demais em branco. Comunique com seus pares e informe-os quão importante é participar deste processo.

LINK PARA VOTAÇÃO DE DELEGADOS:

https://forms.gle/yY81hhEeezAgLeFg6