Exposição vai homenagear o esporte especializado de Lafaiete

exposicao_do_esporte_01A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza de 17 de agosto à 1º setembro a III Exposição do Esporte. A exposição acontecerá no Museu Antônio Perdigão – Arquivo da Cidade e terá como tema o Esporte Especializado, retratando os times de basquete, futsal, handebol e voleibol que fizeram história no esporte do município.

De acordo com a secretária municipal de Esporte, Rosângela Cristina Alves Ferreira, o visitante encontrará fotos, troféus, medalhas e objetos dos times do esporte especializado.  “Será uma oportunidade de recordar a história destas equipes”, afirmou.

A abertura oficial da exposição será no dia 17/08, segunda-feira, às 15h. A visitação é gratuita e poderá ser feita de segunda à sexta-feira, de 09 às 17h.