Faculdade de Letras da UFMG abre matrícula para cursos de idiomas a distância. Alunos de Lafaiete terão apoio do Polo UAB.

3160
0

Interessados em começar ou retomar os estudos de idiomas, mas não possuem tempo para assistir a aulas em horários definidos, a partir de agora terão uma nova alternativa à sua disposição. O Centro de Extensão da Faculdade de Letras da UFMG (Cenex Fale/UFMG) ofertará, a partir deste semestre, oito cursos on-line, desenvolvidos em parceria com o Caed.
As opções são inglês, no estágio iniciante; espanhol, italiano, latim e Libras (Língua Brasileira de Sinais), no nível básico, além de três cursos de língua portuguesa: gramática tradicional; leitura e produção de textos acadêmicos e português para concursos. As aulas serão ministradas de 19 de março a 18 de junho, totalizando carga horária de 52 horas, e as inscrições para as novas turmas podem ser feitas até o próximo dia 14, pela página da Fundep.

Apoio da UAB Lafaiete
Alunos de Conselheiro Lafaiete que se inscreverem e forem aprovados para iniciar seus estudos nestas modalidades contarão com o apoio da UAB Lafaiete. Caso necessitem os alunos poderão utilizar os equipamentos do Polo UAB Lafaiete mediante agendamento.
Mais informações e inscrições no link.