Festa junina leva alegria e diversão ao CRI e CRAS

Uma parceria entre o Centro de Referência do Idoso (CRI) e o Senac foi promovida no final de junho a festa junina de 2019 para os usuários do CRI. O encontro intergeracional aconteceu em clima de muita alegria, diversão, animação e interação.
A equipe do CRI agradece aos parceiros, em especial ao CREAS na pessoa da coordenadora Vânia Machado.
A tradição também foi comemorada ano CRAS Unidade III que realizou a festa junina com os usuários e a comunidade. Foi um momento de muita diversão e alegria, com casamento dos jecas, muita dança ao som do sanfoneiro e pipoca à vontade. Agradecemos ao Nonô do América que marcou a quadrilha com muita diversão e o sanfoneiro José Vieira que abrilhantou nossa festa com muita música boa. Um agradecimento especial para a equipe do CRAS pela dedicação e empenho na organização da festa.