Festival de bandas e serestas encantam lafaietenses

SONY DSC

A Praça Tiradentes recebeu nesse domingo o 37º Festival de bandas e o 24º Festival de Serestas trazendo música e diversão a todos lafaietenses.
O prefeito Mário Marcus e o Vice Dr. Marco Antônio marcaram presença no evento que contou com a participação de 16 Bandas de Música durante o dia, que alegraram e emocionaram centenas de lafaietenses presentes no local.
Destaque para o “bandão” onde todas as agremiações musicais se uniram para executar o Hino Nacional Brasileiro e para banda Centro Ó…fônico que pela primeira vez em sua História participou do evento.
Para o Prefeito Mário Marcus essa é uma maneira de resgatar nossas raízes, levando entretenimento para moradores e visitantes da cidade.
“Temos hoje aqui famílias e pessoas que representam toda nossa população podendo desfrutar de uma diversão de qualidade em paz e harmonia. ” – declarou o Prefeito.
A noite foi a vez do romantismo tomar conta de praça com quatro grupos de Seresta tocando clássicos da música popular, com diversos casais aproveitando para dançar e se divertir ao som de boa música.
O Vice Prefeito Dr. Marco Antônio fez a abertura do Festival de Serestas dando boas vindas a todos e parabenizou a organização e participantes por todo o evento.
Participaram diversas Bandas de Lafaiete e de várias cidades do estado, além de diversos grupos de serestas.
Os eventos fizeram parte da programação das comemorações dos 229 anos de Emancipação Política de Conselheiro Lafaiete.
O Prefeito Mário Marcus agradece e parabeniza o Secretário de Cultura Geraldo Lafaiete e sua equipe pelo empenho na organização e sucesso destes dois grandes eventos.