Festival Gastronômico Sabores das Villas é sucesso

Realizou-se no último domingo 19/05/2019, na Praça do Cristo a etapa de Lafaiete da 2ª Edição do Festival Gastronômico Sabores das Villas, com grande presença de público, que pôde experimentar os pratos concorrentes e curtir uma boa música com as bandas Viola Inviolada e Mago Zen.
O evento também contou com a exposição de Carros Antigos do Clube Garagem Antiga e Feira de Artesanato.
A intenção é que tenhamos sempre eventos diferenciados no local trazendo lazer, cultura e entretenimento para toda população, além de aquecer a economia local. -declarou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana.
O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete e o Circuito Villas e Fazendas de Minas.