Garotada da base entra em campo neste sábado pelo campeonato da IMEF

654
0

No próximo sábado 20/04 a garotada das seleções categorias de base de Conselheiro Lafaiete volta a campo para mais uma rodada do campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol – IMEF.

Garotada_treinamento_fisico

Às 10h, no Estádio Mário Rodrigues Pereira (campo do Meridional) jogam: Conselheiro Lafaiete e América, de Lagoa Santa, na categoria juvenil.  A partir das 14h, também no campo do Meridional as equipes de Lafaiete e Nova Serrana se enfrentam na categoria mirim e ás 15h no pré-infantil.
As seleções das categorias, mirim (nascidos em 2000/2001), pré-infantil (nascidos em 1999) e juvenil (nascidos em 1996,1997) são coordenadas pela Secretaria Municipal de Esporte por meio do Departamento de Futebol Amador e Categorias de Base.


De acordo com o chefe Departamento de Futebol Amador e Categorias de Base, Adjalma Rodrigues Ferreira cerca de 60 crianças participam das atividades sendo 20 em cada categoria oriundas de vários clubes de futebol da cidade. Segundo ele, este número não está fechado e os interessados em participar de uma avaliação técnica deverão comparecer ao campo do Meridional, ás terças e quintas-feiras ás 8h e às 14h ou aos sábados a partir das 8h. É necessário levar chuteira e caneleira.