Gerador de energia é instalado na Policlínica Municipal para maior segurança na assistência à saúde

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na tarde de terça-feira, 23/02, a instalação do Grupo Gerador de Energia na Policlínica Municipal. O equipamento atenderá a unidade de saúde em eventuais casos de falta do fornecimento de energia elétrica, sendo acionado automaticamente evitando a oscilação na alimentação dos aparelhos das alas de assistência médica, sobretudo, na urgência e emergência.
O equipamento conta com Potência suficiente para manter o funcionamento dos serviços de toda a unidade proporcionando a continuidade dos atendimentos sem comprometer os equipamentos ou prejudicar o tratamento.
O Prefeito Mário Marcus ressalta que a instalação do grupo gerador de energia é uma das ações de melhorias implantadas na Policlínica Municipal e representa mais tranquilidade e segurança para os pacientes e profissionais de saúde que contarão com a garantia do fornecimento de energia ininterruptamente durante os procedimentos médicos. “É mais um avanço, um investimento na saúde visando o bem estar de nossa população”, concluiu.