Ginásio Poliesportivo “Deputado Agostinho Campo Neto” será entregue na próxima semana

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete revitalizou o Ginásio Poliesportivo “Deputado Agostinho Campo Neto” e na próxima semana entrega este importante espaço de esporte, lazer e cultura.
Com a revitalização o ginásio reabre suas portas ao público após mais de dez anos interditado.

O local passou por completa reforma e recebeu melhoria das instalações e a área externa também foi totalmente revitalizada com melhoria de todo o espaço que receberá uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada com cerca de 550 metros, além de todo iluminação externa e interna renovadas.
Para o Prefeito todas essas intervenções e melhorias visam proporcionar condições adequadas de uso do espaço com segurança e conforto. Com a reforma o espaço poderá receber diversos eventos esportivos, culturais, religiosos, entre outros.

As obras que contemplaram reforma total das estruturas, nova iluminação, pintura e paisagismo dão novos ares ao local que volta a proporcionar oportunidade de práticas de diversas atividades físicas propiciando  qualidade de vida para a população.