Ginásio Poliesportivo passa por obras

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou a reforma no Ginásio Poliesportivo, uma obra há muito reivindicada na cidade, principalmente pelos atletas, que após a reforma voltarão a treinar no ginásio, um excelente espaço para as práticas esportivas.
Em breve a população poderá contar com um local adequado, aconchegante e acolhedor para a prática de esportes e a realização de eventos artísticos e culturais. Apesar dos desafios enfrentados devido a pandemia, a Administração Municipal está se empenhando para que os espaços esportivos, que estavam fechados, possam estar preparados para receber a população de forma digna e segura. É mais um patrimônio sendo recuperado na cidade.
O Ginásio Poliesportivo está passando por reforma para receber o AVCB e onde serão feitas intervenções para adequação às normas vigentes. O espaço no entorno também será revitalizado e receberá uma academia ao ar livre, incentivando ainda mais a prática de atividade física.