Grande público marca presença na primeira partida da final do Varzeano

Com grande presença de público, inclusive muitas crianças, foi realizado no campo do Guarany no último domingo dia 03/04, o primeiro jogo da Final da COPA LAFAIETE DE FUTEBOL VARZEANO entre os times do CACHOEIRINHA A X ARAXÁ, que terminou empatado em 1×1.
No próximo domingo dia 10/04 a expectativa é grande e é esperado um número ainda maior de torcedores.
O jogo será às 15:00 no mesmo local.
A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, custeou integralmente a arbitragem da federação mineira de futebol (FMF), premiação, doação de bolas para as equipes, além de toda organização e logística.
A competição contou com 20 times participantes, com cerca de 700 atletas.
Para o segundo semestre já está em pauta de organização do “COPÃO”, com expectativa de contar com o dobro de participantes.
O evento contou ainda com o apoio da Policia Militar que garantiu a segurança do evento.