Guarda Municipal resgata cidadão em situação de vulnerabilidade social

A Guarda Municipal de Conselheiro Lafaiete realizou um importante trabalho de “resgate” nesta segunda-feira, 21/06.
No final da tarde, durante ronda realizada os GMs observaram uma movimentação no entorno da Garra Veículos (entrada da cidade) e entenderam por bem verificar a situação e adentraram a mata, oportunidade em que se depararam com um cidadão que estava utilizando do local para moradia.
Ao abordarem o cidadão os GMs observaram que o mesmo estava confuso, então acionaram a equipe do Desenvolvimento Social, com imediato apoio a GM, que contou também com suporte do SAMU e Bombeiros. O cidadão que estava em situação precária foi socorrido e recebeu a assistência necessária.
“Uma demonstração de que juntos somos mais fortes. A Guarda Municipal atua em prol da segurança do município e do bem estar do cidadão”, destacou o Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz.