Hora Cívica marcada de emoção

IMG_1244Nesta quinta feira, 01/06, aconteceu mais uma hora cívica na Sede da Prefeitura onde foram homenageados o filho do escritor Fernando Sabino, Bernardo Sabino que iniciará nos próximos dias o projeto de Incentivo a leitura Encontro com Fernando Sabino e o Sr. Percival Ferreira da Costa, ex-vereador e fundador da Associação Comercial.
Durante o evento o prefeito Mário Marcus ressaltou a importância do autor Fernando Sabino e do seu relevante legado para cultura brasileira reafirmando o compromisso com a educação e ensino lafaietense e ao se referir ao Sr. Persival destacou sua vasta contribuição para sociedade Lafaietense.
Bastante emocionado, Persival fez uso da palavra para afirmar seu amor por Lafaiete conclamando a todos presentes que também amem e respeitem lafaiete agindo com cidadania e respeito.
Também estiveram presentes Manoel Santana do provedor Viareal que é parceiro no projeto, o vice prefeito Dr. Marco Antônio, representantes da COPASA e servidores municipais.