Hora Cívica na Escola Municipal Marinho Fernandes

A hora cívica desta semana foi realizada na quarta feira 03/10, na Escola Municipal Marinho Fernandes no bairro São Judas Tadeu.
Além de representar um momento de celebração a cidadania representa também oportunidade da administração conhecer a realidade das escolas e interagir com alunos, professores, funcionários e familiares nas escolas do município.
Os alunos na oportunidade realizaram lindas apresentações artísticas que encantáramos presentes.
O Prefeito Mário Marcus cumprimentou professores e alunos e destacou a satisfação de a cada semana participar deste evento ressaltando que a administração municipal tem realizado grandes avanços na área da educação, com a reforma de escolas e melhorias nas estruturas.

Além do prefeito participaram do evento o Vice-prefeito Marco Antônio, o Secretário de Educação Moisés Matias e o Vereador Darcy da Barreira, além do corpo docente da escola.