Importantes obras estão em andamento em Lafaiete

Mais uma etapa de visitas às obras foi realizada nesta manhã, 10/07, pelo Prefeito Mário Marcus. Nesta sexta-feira ele acompanhou as obras de construção da ponte na Rua Geraldo Marques que é parte do prolongamento da Rua Marechal Floriano que ligará os Bairros Carijós e Santa Matilde.
Em seguida esteve na UBS Linhazinha onde está sendo construído o Posto Avançado de Coleta de Sangue (PACE) que já está em fase bem adiantada e, em breve, será entregue para iniciar o atendimento.
Ainda no Bairro São João o Prefeito foi verificar a finalização do calçamento na Rua Alexandrina de Queiroz, acesso ao Bairro Sion, uma antiga reivindicação dos moradores da região.
O Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância destas obras e destaca que, apesar dos desafios que o setor público está enfrentando devido a pandemia do Coronavirus, a administração municipal está se empenhando para cumprir o compromisso de concluir obras importantes para a população de vários bairros da cidade.