Inaugurada ampliação da Creche do CAIC

Juntamente com a realização do momento cívico desta semana foi inaugurada a ampliação de mais quatro salas na Creche da Escola Municipal Dr. Rui Pena – Caic, no Bairro São João.
O Prefeito Mário Marcus e o Secretário de Educação Moisés Matias participaram do evento, ocasião em que o prefeito ressaltou a alegria de realizar a inauguração daquele espaço que beneficiará mais de quarenta crianças na Educação Infantil do CAIC.
Destacou que tem visitado, juntamente com o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, as escolas a fim de conhecer as realidades, conversar com funcionários, alunos, professores e diretores, com o objetivo de proporcionar atendimento de melhor qualidade aos alunos do município. Mário Marcus comentou que ao assistir as apresentações das crianças sente uma grande emoção e alegria, ao mesmo tempo em que sente maior responsabilidade e compromisso de trabalhar cada vez mais em prol destas crianças.