Ingressos XXVI Expolaf – Exposição Agropecuária de Conselheiro Lafaiete

Já estão à venda os ingressos para a XXVI Expolaf – Exposição Agropecuária de Conselheiro Lafaiete que será realizada de 19 a 22 de setembro. Neste ano eles estão sendo vendidos a preços populares e podem ser adquiridos antecipadamente em quatro pontos de venda.  Para a quinta-feira (19) e domingo (22) não será cobrado ingresso. Na sexta-feira (20) e sábado (21) os bilhetes terão valor de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia). Pessoas que têm direito a meia-entrada deverão apresentar documento comprobatório no ato da compra.

Postos de Venda

Os Postos de Venda funcionarão de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e estão disponíveis nos seguintes locais:

Garagem Municipal
  –  Rua Benjamin Granha, 315, bairro Progresso.

– Praça Barão de Queluz, 11 – Centro.

Unidade de Vacinação
 – Av. Dom Pedro II, 178, bairro Sebastião.

E no terminal rodoviário – Praça Pimentel Duarte, Centro, que além de segunda a sexta-feira no horário acima, também funcionará aos sábados, domingos e feriado, de 8 às 17h.

XXVI_Expolaf_Pontos_de_Venda