INICIADAS OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL II

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou as obras de infraestrutura do Distrito Industrial II, que está sendo implantado em uma área de 639 mil metros quadrados, terreno que foi devolvido ao município pela COHAB em 2017. A devolução foi fruto de insistentes tratativas da Administração Municipal junto à COHAB/MG que resultou nesta importante conquista para a cidade e região.
O Prefeito Mário Marcus visitou a obra juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana, na quinta-feira, 02/02. Na ocasião o Prefeito falou que já foram feitos processos licitatórios que resultaram na cessão de cinco áreas para novas empresas que deverão se instalar já nos próximos meses.
“A implantação do Distrito Industrial II muito contribuirá para o desenvolvimento econômico de Lafaiete e geração de emprego e renda para a população”, destacou o Prefeito Mário Marcus.