Jogos de Minas – Conselheiro Lafaiete é vice-campeã geral da fase microrregional

A cidade de Conselheiro Lafaiete foi vice-campeã geral da fase microrregional dos Jogos de Minas disputada em João Monlevade entre os dias 01 e 05 de maio. Mesmo com pouco tempo de treinamento as equipes representaram bem o município e trouxeram para casa importantes resultados, com três medalhas de ouro e uma de prata.
time_de_basquete_masculinoO time de basquete masculino foi campeão invicto vencendo as cidades de Nova Lima, Mariana, Caeté e João Monlevade. Quem também sagrou-se campeã de forma invicta foi a equipe de vôlei feminino, que venceu as equipes de Itabira, Itabirito, Nova Lima e Congonhas.
time_volei_masculinoA equipe de vôlei masculino se superou na competição e sagrou-se campeã microrregional. A equipe perdeu na estreia para Itabira, mas venceu as cidades Congonhas, Lagoa Santa e Nova Lima.
time_volei_femininoNo handebol feminino o time lafaietense fez boa companha e terminou a etapa em segundo lugar. A equipe venceu Caeté, Nova Lima, Mariana e Itabira, sendo derrotado na final pelo time de Pedro Leopoldo.

Já a equipe de Handebol masculino mesmo defendendo honrosamente o nome da cidade, ficou em 4º lugar na competição.

Com as três medalhas de ouro conquistadas, Lafaiete foi vice-campeã geral da etapa microrregional dos Jogos de Minas.