Lafaiete disputa amistosos na cidade de Sabará

WhatsApp Image 2017-04-25 at 11.28.27 (1)WhatsApp Image 2017-04-25 at 11.28.27
As equipes de handebol masculino e handebol feminino de Conselheiro Lafaiete participaram no domingo, 23/04, de amistosos na cidade de Sabará. O handebol masculino disputou um triangular contra Caeté e Sabará. No primeiro confronto, contra Caeté, Lafaiete venceu sua disputa. No segundo jogo contra a forte equipe de Sabará, que conta com atletas de toda região metropolitana, Conselheiro Lafaiete saiu perdedora pelo placar de 30 x 19.
A equipe feminina fez um duelo muito emocionante contra a equipe de Sabará, que também conta com atletas de toda região metropolitana de Belo Horizonte e saiu vencedora pelo placar de 17 x 16. As equipes de Conselheiro Lafaiete seguem firmes em seus treinamentos para a disputa dos Jogos do Interior de Minas Gerais – JIMI 2017. A primeira etapa será disputada de 14 a 18 de junho na cidade de Cataguases. Este ano, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Esportes, o JIMI terá a participação de 321 cidades, distribuídas em microrregionais por todo o Estado.
A Secretaria de Educação , por meio do Departamento de Esportes e Lazer, agradece o empenho de todos os atletas que representam o Município.