Lafaiete está ficando cada vez mais iluminada

Quem passar pelas ruas do Centro da cidade já poderá ver a diferença na iluminação pública, resultado da troca de lâmpadas de vapor metálico por lâmpadas de led, que está sendo realizada pela prefeitura. Com ruas mais bem iluminadas a segurança é redobrada para quem circula a noite.
Os serviços de melhoria iniciaram-se na semana passada e já foram executados em vários pontos da cidade.
De acordo com o Prefeito Mário Marcus a empresa contratada já concluiu a troca das lâmpadas em várias ruas do Centro, em seguida o serviço será ampliado para os bairros, iniciando pelas ruas de maior circulação. “Este é um importante trabalho de substituição de lâmpadas e manutenção das instalações, com o objetivo de promover mais segurança e tranquilidade à população”, comentou.