Lafaiete poderá ter conselho da defesa civil

Eva Marques (Defesa Civil), Vidigal (Sub Tem PM), Mário Marcus (Prefeito), Júnior Clayton (Defesa Civil), Augusto Júnior (Defesa Civil)

Os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Lafaiete, estiveram hoje 16/05/18 reunidos com o agente regional de proteção e defesa civil de MG, o SubTen. PM Vidigal e o Prefeito Mário Marcus. Nesta oportunidade, Vidigal que também é membro do gabinete militar do Governo do Estado, esteve na cidade para alinhamento de diretrizes da defesa civil, e também para a criação do Conselho Municipal de Defesa Civil que deverá ser constituído por membros do secretariado e executivo do governo municipal.
O Prefeito Mário Marcus que já foi membro da Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete, reiterou a importância da entidade, bem como seus trabalhos prestados ao município e ainda promoveu total apoio para que a defesa civil esteja sempre atuante e seguindo a legislação vigente, afirmando que será saudável à criação do Conselho, para que todos os órgãos do governo municipal possam juntos, assegurar uma cidade cada vez mais resiliente.