Lafaiete receberá investimentos para ampliação da coleta e tratamento de esgoto

Na próxima sexta-feira (26/11) a Administração Municipal receberá o Diretor Presidente da Copasa Carlos Eduardo Tavares de Castro para assinatura da ordem de serviço para execução de obras e serviços de ampliação e melhorias do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) da sede do Município de Conselheiro Lafaiete.
Serão implantadas redes coletoras, interceptores, ligações prediais e duas estações elevatórias de esgotos. O investimento da Copasa no município será no valor de R$ 10.510.223,41, com prazo previsto para conclusão em 12 meses e as obras serão executadas pela Empresa Poros Construtora Eireli.
Para o Prefeito Mário Marcus “a administração municipal sempre manteve uma boa interlocução e parceria com a concessionária e vamos acompanhar toda a execução destas e de outras obras futuras da Copasa no Município. São obras muito bem-vindas que irão beneficiar a população com melhorias no saneamento básico e meio ambiente”.