Lafaiete receberá um grande empreendimento, o Complexo Villa Rica

3344
0

O Complexo Villa Rica, um dos maiores complexos de lazer do Brasil, foi apresentado à Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, onde será construído. Com 42 hectares (420.000m2) o complexo abrigará clube campestre, parque, centro gastronômico e de compras, local de eventos, hospedagem e será construído em etapas.

Segundo Daniel Guimarães, CEO da 2DA, empresa de consultoria que está desenvolvendo um trabalho de estratégia, marca e venda para o Complexo, “o Villa Rica” é um espaço ousado e inovador, criado para oferecer o melhor em lazer e diversão para as pessoas. O espaço terá um ambiente acolhedor, moderno e confortável, se posicionando como uma opção de lazer sem igual para a cidade e a região.

Além da consultoria 2DA, o Complexo Villa Rica trará a assinatura dos escritórios Dávila Arquitetura e Engenharia, de Alberto Dávila e Visionera Arquitetura Estratégica, de Cristina Valle.

De acordo com Mário Marcus Leão Dutra, Prefeito de Conselheiro Lafaiete, “é com entusiasmo que Conselheiro Lafaiete acolhe mais esse grande empreendimento, com o potencial de fomentar o turismo, gerar emprego e renda, divulgando nossa cidade e movimentando a economia, além de proporcionar lazer e entretenimento. Certamente, nossa cidade, empreendedora e receptiva que é, oferecerá solo fértil para que o empreendimento atinja seu potencial máximo e impacte positivamente toda a região, gerando mais desenvolvimento”, ressalta.

Para Rafael Castro Lana, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Presidente do Circuito Turístico Villas e Fazendas, o município recebe com otimismo este grande investimento e torce para o sucesso do empreendimento, que traz uma proposta inovadora para a região, com potencial de levar o nome da cidade para todo o estado e se tornar um polo atrativo para o turismo em Minas Gerais. “Apoiamos a iniciativa e parabenizamos os idealizadores pela visão e empenho, e pela escolha da nossa cidade.

Um projeto dessa grandeza exige um planejamento minucioso e os trabalhos caminham a todo vapor para entregar à cidade um empreendimento sem igual, no menor prazo possível.