Lafaiete tem representante na etapa estadual do JEMG

Após passarem pelas etapas  municipal e microrregional, atletas de Conselheiro Lafaiete participam neste final de semana da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que teve início no dia 28/07, na cidade de Passos MG. No esporte coletivo, a equipe de handebol feminino da Escola Estadual “Narciso de Queirós” disputa o título de melhor do Estado.

Já no esporte individual participam da competição: Pâmela Camila Anacieto de Paula, que compete na natação, módulo II e Camila Aparecida de Miranda que disputa o xadrez, módulo II.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação foi até cidade de Passos para confirmar  a participação das atletas nas modalidades e vistoriar as quadras onde ocorrerão as competições. Acompanha os atletas na disputa, a treinadora Emanuela Leonor Borges que é também técnica das categorias de base do handebol e funcionária da Secretaria Municipal de Esportes.

Nesta etapa em Passos os jogos vão reunir cerca de três mil alunos/atletas de 501 escolas, representando 148 municípios, competindo nas modalidades de basquete, bocha, futsal, golbol, handebol, vôlei, judô, judô PCD, ginástica artística, ginástica de trampolim, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, tênis de mesa PCD e xadrez. Serão realizados também competição de ciclismo e apresentação da modalidade de badminton.

JEMG_delegacao_lafaietense