Início Desenvolvimento Social Mão de obra para construção do prédio da Escola Meridional será contratada...

Mão de obra para construção do prédio da Escola Meridional será contratada via SINE Lafaiete

Em atenção a uma solicitação da administração municipal foi firmado acordo com a empresa Klar Construtora para que as contratações de mão de obra para a construção do novo prédio da Escola Municipal Meridional sejam feitas por meio do SINE de Conselheiro Lafaiete.
A decisão foi anunciada em reunião realizada no SINE Lafaiete, na manhã desta quinta-feira, 17/06, quando estiveram presentes o Secretário de Educação Professor Albano Tibúrcio, representando o Prefeito Mário Marcus, o gerente do SINE de Lafaiete Paulo Lima, o Presidente do Conselho de Educação Valmir Condé, o Engenheiro Geraldo Apratto Gonçalves, representante da empresa Klar Construtora e o representante da Vale Leonardo Chaves, Relações Institucionais da empresa.
De acordo com o gerente do SINE Pulo Lima estas contratações em Lafaiete sempre foram uma solicitação do Prefeito Mário Marcus junto à Vale, com o objetivo de apoiar e valorizar os trabalhadores da cidade.