“Melhor idade conectada”, mais uma turma capacitada

Aconteceu na última quarta-feira, 11/12, no polo da UAB em Conselheiro a cerimônia de formatura de mais uma turma do curso de capacitação “Melhor idade conectada”.
Prestigiaram o momento o prefeito Mário Marcus, vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o secretário de educação Moisés Matias e a coordenadora pedagógica Heloísa Gontijo e o professor do curso Felipe Bicalho Baptista.
O curso é realizado na UAB por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e já somam três turmas capacitadas.
O curso é totalmente gratuito, com aulas práticas em laboratórios de informática. O objetivo é capacitar uma faixa da população que busca conexão com as mídias atuais.
O Prefeito Mário Marcus ressaltou a satisfação em participar de mais uma formatura do curso criado na atual administração. Ele destacou a relevância da busca constante de conhecimento e parabenizou aos formandos pela participação no curso de capacitação.