Mensagem aos Professores

3189
0

Antecipamos nossos cumprimentos aos nossos professores, cujo dia iremos comemorar neste próximo dia 15 de outubro.
Quero deixar o meu abraço a todos os educadores, agradecendo aos que nos ajudam na missão de formar nossas crianças e jovens para que sejam futuros cidadãos de bem.
Compreendemos que a sociedade será mais humana, mais justa e solidária quanto melhor for o processo educacional. Por isso estamos nos esforçando para valorizar cada vez mais nossos professores e melhorar a qualidade do ensino em nossas escolas. Nosso desafio é constante na busca da excelência do ensino e nosso compromisso é continuar lutando por uma educação pública de qualidade, alicerçada nos direitos humanos, na formação de cidadãos de bem e de profissionais dignos e éticos. E para isso, procuramos estar sempre presentes em nossas escolas, acompanhando e apoiando os trabalhos realizados diariamente e investindo em melhorias. O professor é fundamental para que ocorram as transformações sociais necessárias na busca de um futuro melhor para todos.
Professor, por sua importância através da dedicação e carinho com as nossas crianças e jovens e por tudo o que vocês representam para nossa cidade, nosso muito obrigado.
Com seu trabalho e sua contribuição para que juntos à administração municipal possamos continuar trabalhando na construção de uma educação mais digna, humana, fraterna e igualitária. Que Deus abençoe e ilumine cada um de vocês!
Feliz Dia dos Professores!!
Prefeito Mário Marcus Leão Dutra