Minas ao Luar foi um sucesso em Conselheiro Lafaiete

Idealizado pela Rede Globo Minas em parceria com o SESC/MG, o Minas ao Luar foi realizado na cidade em parceira com o Sindcoméricio (Sindicato do Comércio Varejista de Conselheiro Lafaiete) com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
minas_luar_2013_01
O grupo lafaietense Carpiah fez a abertura do evento que teve ainda a participação do cantor Sanducka.
minas_luar_2013_02
O grupo Canta Brasil Seresta Show apresentou um variado repertório. Sambas de Noel Rosa, clássicos imortalizados por Clara Nunes e por outros ícones da MPB, deram o tom do evento e agradou o público.
minas_luar_2013_03
Ainda este ano está prevista a realização de outros eventos gratuitos em parceria com o SESC-MG, Sindicato do Comércio de Conselheiro e Secretaria Municipal de Cultura. Tais eventos levam à população opções de lazer proporcionam entretenimento, bem-estar e integração social.