Missa do Lafaietense Ausente é realizada em Belo Horizonte

IMG_6829O Prefeito Mário Marcus, acompanhado de sua esposa Misângela, participou na noite desta quinta-feira, da Missa em ação de Graças pelos 227 anos de Emancipação Política de Conselheiro Lafaiete, na Catedral da Boa Viagem, em Belo Horizonte. O prefeito fez as preces rogando as bênçãos de Deus a todos.
No final, Mário Marcus, agradeceu a presença de todos e pedindo a proteção de Nossa Senhora da Conceição Padroeira da cidade para governar Conselheiro Lafaiete com muita sabedoria e dedicação.
Estiveram presentes o Deputado Glaycon Franco, os vereadores Sandro José e João Paulo Resende, Douglas Henriques Presidente da Academia de Letras de Conselheiro Lafaiete, Jonas Enquadarsse representando o Rotary Club, Edmar Tonholo representando o Lions Clube, Márcio Verdolin e sua esposa Vera que ajudaram na organização da missa e os demais Secretários Municipais, além de muitos lafaietenses, hoje residentes em Belo Horizonte.
A celebração foi presidida pelo Padre Oscar e abrilhantada de Coral Lafaietense na Igreja de São Sebastião.