Momento cívico é realizado na Escola Pedro Resende

Em continuidade à agenda de realização de hora cívica nas escolas municipais, na manhã desta quarta-feira, 08/06, o momento aconteceu na Escola Municipal “Pedro Resende”, no Bairro Satélite. O evento contou com a presença do Prefeito Mário Marcus, o Vice-Prefeito Dr. Marco Antônio, o Secretário de Educação Albano Tibúrcio e os assessores da Secretaria de Educação Edilvânia Valéria Resende e Adão Meireles, que foram recebidos pela Diretora Luzimar Senra, juntamente com os alunos e servidores da escola.
Na ocasião o Prefeito falou aos presentes a satisfação em sempre participar destes momentos nas escolas e ressaltou a qualidade do ensino no município, que recentemente foi classificado em 1º lugar no Estado de Minas Gerais. Destacou o empenho da administração em sempre lutar pela educação e citou diversas melhorias que serão feitas na escola e no bairro onde está inerida.
Dr. Marco Antônio cumprimentou os alunos e parabenizou-os pelo entusiasmo ao cantar o hino nacional, demonstrando o amor pela Pátria. Na oportunidade, ressaltou o valor da educação na construção do futuro das crianças e jovens.
O Secretário de Educação Albano elogiou a organização da escola e agradeceu pela acolhida.
O momento cívico acontece todas as quartas-feiras em escolas do município, sendo uma oportunidade de estreitar laços da administração com a comunidade e escolar.