Moradores do Real de Queluz solicitam apoio para ampliação de projeto social

O prefeito Mário Marcus recebeu na tarde de terça-feira, 24, a visita de representantes do Bairro Real de Queluz, que o procuraram com o objetivo de solicitarem uma área no local. Segundo José Luciano dos Santos e Ana Luisa Barbosa, o objetivo é a ampliação de um projeto social já existente no bairro e que envolve futebol, vôlei, basquete, capoeira e balé, que atende crianças e adolescentes locais e adjacentes.
Segundo eles a necessidade de um espaço direcionado a estas atividades vem se tornando cada vez mais necessário para que o projeto abranja um número maior de interessados.
A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes já vem realizando os levantamentos necessários, para em breve ampliar a abrangência desse projeto de grande importância para os jovens.
Segundo o Prefeito Mário Marcus a administração municipal tem investido constantemente em áreas para práticas esportivas, sendo que já construiu e recuperou diversas quadras. Ele afirmou ainda que é de fundamental importância apoiar projetos como este que oferecem opção saudável para os jovens e que estas parcerias também contribuem para utilização de espaços públicos ociosos.