Nomeação da Comissão de Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria Municipal da Saúde.

WhatsApp Image 2017-03-16 at 17.03.32Será publicado o Decreto que nomeia a Comissão de Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria Municipal da Saúde. A auditoria é um instrumento de gestão para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo para a alocação e utilização adequada dos recursos, a garantia do acesso e a qualidade da atenção à saúde oferecida aos cidadãos.” O trabalho de auditoria no SUS é extremamente complexo, pois necessita de grande quantidade de informações que precisam ser cuidadosamente extraídas, trabalhadas e interpretadas, pois muitos interesses e responsabilidades estão em foco quando se audita a saúde.
O Vice Prefeito, Dr Marco Antônio, se reuniu com os componentes da Comissão Maria de Lourdes, Cláudio, Thalita e Janice. “ Nossa cidade tem de ter orgulho de participar do S N A (Sistema Nacional de Auditoria), que em funcionamento trará um diagnóstico das situações pontuais da saúde. Assim com planejamento e gestão teremos em breve uma saúde de melhor qualidade.” Destacou o Vice Prefeito.