NOTA DE ESCLARECIMENTO: Cemitério Municipal Parque Vale do Ipê

A Secretaria Municipal de Administração, juntamente com a administração direta do Cemitério Municipal Parque Vale do Ipê, informa que em virtude da implantação do Protocolo – Onda Roxa os procedimentos para os velórios serão alterados.
Conforme recomendação disposta na Nota Técnica nº 19/SES, os velórios (nos casos em que não haja confirmação de COVID-19) deverão decorrer com o menor número possível de pessoas, não excedendo o limite de 10 (dez) pessoas, preferencialmente familiares mais próximos e com duração de até 02(duas) horas.
Reitera que as dependências dos velórios contam com dispensador de álcool em gel e sabonete líquido.
Os atendimentos às solicitações de sepultamento seguem normalmente, inclusive nos finais de semana e feriados.