NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE À DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CADASTRAMENTO ESCOLAR 2021

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação–SEMED, emite nota de esclarecimento a respeito da DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CADASTRAMENTO ESCOLAR PARA O ANO DE 2021.
Por recomendação da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Comitê Extraordinário CL COVID-19, a divulgação do resultado do Cadastramento Escolar para o ano de 2021 será, EXCLUSIVAMENTE, de forma on-line (VIRTUAL), considerando “a obrigatoriedade das autoridades valer-se de ações preventivas para evitar propagação de infecção e transmissão local, preservando a saúde dos munícipes”; Decreto Municipal nº 574 de 16 de março de 2020.
cadastroescolar.educacao.mg.gov.br
 O resultado do Cadastramento Escolar da EDUCAÇÃO INFANTIL (1º e 2º períodos) e CRECHES (0 a 3 anos) devido ao problema no Sistema, que já está sendo corrigido, estarão disponíveis a partir do dia vinte e cinco de janeiro de dois mil e vinte e um (25/01/2021) somente através do site da Prefeitura.
 www.conselheirolafaiete.mg.gov.br